sábado, 12 de abril de 2008

o mais engraçado de tudo isso é ver que ele me apareceu assim, tao igual, mas tao diferente que quase me fez apaixonar, enquanto ela lhe foi mostrada como o oposto, e agora se mostra mais, a cada dia, ser absolutamente igual. e talvez por isso o teu quase tenha se transformado em completamente. e com certeza é por isso que te apaixonasse tao rápido assim.
ando preferindo ir com calma, pra degustar os sentimentos e poder sentir todo o gosto de cada um. cansei de engolir tudo com água, rápido, como quem nunca viu comida antes. agora meus passos nao se atrapalham mais, nao tropeço nos meus próprios pés, nao corro mais porque saio antes e nunca, N-U-N-C-A, me atraso.
acho graça do teu atual esforço pra tapar os olhos. do abaixar da cabeça pra nao ver o óbvio. do sono constante pra fugir do chato. acho graça e tenho dó.
entrei ontem no mercado livre e dei um lance num quilo de paz. a paciência já me foi entregue. e o john disse que tudo que eu preciso é amor. acho que tenho tudo em casa, entao. agora... e tu, tens comprado o quê?







"um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer. me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a você..."

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br