sábado, 14 de junho de 2008

eu, eu mesma e sem a irene

eu gosto do contorno das sobrancelhas e da delicadeza dos cílios que dançam balé quando os olhos piscam. gosto da pele branquinha e das poucas, mas existentes, sardas. gosto do riso que aperta o canto do rosto e até das ruguinhas que vêm com ele. gosto das covinhas, da manchinha no canto direito da testa. gosto dos dedos compridos e das unhas que começam bem na pontinha deles, fininhas. gosto do sinal de nascença na primeira falange do indicador direito e do que aparece quando uso decote, do lado esquerdo. gosto da voz fininha, das pernas fininhas. gosto do umbigão em torno do qual eu giro, agora. gosto da manha, do dengo, da raiva, e dos pecados capitais todos constantemente cometidos.
gosto da afinidade com a cozinha, das panelas queimadas e do orgulho disso. gosto do cabelo preso sem pentear ou dele de trança, todo penteadinho. gosto do rodeio pra falar que alguma coisa é boa e do tiro certeiro quando há de se dizer que foi ruim. gosto da fineza atrapalhada, da molecagem ajeitadinha. gosto da preocupaçao. gosto de quando rio de mim mesma e de quando choro pelos outros.
gosto disso tudo porque é tudo meu. meu! e sim, tudo na primeira pessoa. porque ando completamente apaixonada e dessa vez é por mim mesma.
e agora, com licença. gosto de mim assistindo a filmes. e gosto de me acompanhar!

0 comentários:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br